Políticas

POLÍTICA DE RESENHA

As resenhas postadas aqui no blog expressam unicamente a minha opinião, não importa se o livro ou filme é independente ou de editora, nacional ou internacional. Por isso, respeito é regra, já que, sob hipótese alguma, serei grosseira com qualquer obra ou com qualquer autor/a.

Não faço resenhas de livros não lançados e/ou não terminados. Se você lançou um livro e está tentando divulgá-lo, podemos conversar sobre o envio do livro físico ou digital. Nesse caso, o/a autor/a deverá também ser autor parceiro do blog (ver política de parcerias), e mesmo assim a resenha poderá demorar um pouco. Costumo ler bem rápido, mas geralmente tenho um zilhão de livros já na minha lista. Também tenho o total direito de não querer resenhar seu livro se a história não me atrair de algum modo.

Aceito sugestões de resenhas. É só dar um jeito de me contatar, por twitter (@apicedepandora), por e-mail (apicedepandora@gmail.com ou pelo contato), por comentários, sinal de fumaça, tanto faz. Novamente, só resenho livros que me interessam.

Acho que é só isso. Qualquer dúvida é só perguntar.

POLÍTICA DE PARCERIA

Blogs: Se quiser ser parceiro do AP, seu blog deve ser voltado para livros, jogos, filmes, etc, ou ser um blog de postagem de suas histórias, originais ou fics, não importa. Para fazer a parceria, é só me mandar um e-mail (apicedepandora@gmail.com ou pelo contato) com o assunto "Parceria (blog)" com um link-me seu (se houver) e aguardar minha resposta. Se você for aceito (não tenho muito critérios quanto a quem pode ou não ser parceiro, é só ser do mesmo tema e ter o mínimo de qualidade), vou enviar o meu link-me para que você coloque no seu blog e já terei colocado o seu aqui. No fim de cada semana, faço um post com os parceiros novos e ficaria agradecida se fizessem algo parecido, embora não seja obrigatório.

Autores: Se você é autor independente (ou não) e quiser divulgar seu livro (completo e publicado) é só me mandar um e-mail (apicedepandora@gmail.com ou pelo contato) com o assunto "Parceria (autor/a)" com um link-me seu (se você tiver um do seu blog/site ou qualquer outro lugar onde você esteja divulgando sua obra) e aguardar minha resposta. Se estiver interessado em uma resenha, podemos combinar o envio do livro físico ou digital, mas só se eu me interessar pela história. Não tenho prazo para ler seu livro. E lembre-se: vou dar minha opinião sincera sobre a história/escrita/etc sempre. Só peça minha opinião se realmente quiser ouvi-la. 

0 comentário "Políticas"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários