Sobre

O nome Ápice de Pandora vem da mitológica Caixa de Pandora, objeto onde todos os males do mundo eram guardados em segurança. Porém, após a abertura da caixa, todo tipo de infortúnio se espalhou pela Terra, criando assim as histórias como as conhecemos hoje. Como assim? Simples: livros, filmes, séries e tudo mais, não importa; tudo retrata o ser humano (ou qualquer outra coisa com características humanas) lutando contra as dificuldades presentes em nossas vidas, contra esses males que escaparam da Caixa de Pandora. E o que vem acontecendo no mundo, principalmente no Brasil? Uma elevação e popularização da arte de contar histórias. Um ápice.

O Ápice de Pandora foi criado para compartilhar minha paixão por histórias, sejam elas contadas através de livros, filmes, séries, animes ou de qualquer outro jeito. Aqui você encontrará resenhas, notícias, dicas de escrita, algumas análises de vez em quando e também textos de opinião sobre qualquer assunto que eu acabe me interessando (a maior parte voltada para o mundo literário).

Sinta-se livre para mandar sugestões, críticas ou elogios, lembrando-se apenas que não admitimos qualquer forma de desrespeito. Espero que gostem do AP!

0 comentário "Sobre"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários